vinicius231 8 Postado Janeiro 17, 2019 Share Postado Janeiro 17, 2019 (editado) Ola , estou com um probleminha chato , Podem me ajudar? SEGUINTE , Quando eu crio uma nova house não da para colocar o EXIT Na frente da porta Foto ilustrativa http://prntscr.com/m8lkof Editado Janeiro 17, 2019 por vinicius231 FALTOU UM LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M i s s 9 Postado Janeiro 18, 2019 Share Postado Janeiro 18, 2019 Mesmo passando o HouseTile na porta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius231 8 Postado Janeiro 18, 2019 Autor Share Postado Janeiro 18, 2019 1 minuto atrás, R e d disse: Mesmo passando o HouseTile na porta? Sim , mesmo passando da o mesmo bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M i s s 9 Postado Janeiro 18, 2019 Share Postado Janeiro 18, 2019 Tenta isso coloca uma porta na frente da outra, seleciona o tile da house e colocava o select exit e depois exclui a porta e remove o tile da house. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius231 8 Postado Janeiro 18, 2019 Autor Share Postado Janeiro 18, 2019 3 minutos atrás, R e d disse: Tenta isso coloca uma porta na frente da outra, seleciona o tile da house e colocava o select exit e depois exclui a porta e remove o tile da house. Ja tentei isso não deu certo FODEO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados