Liu King 0 Postado Janeiro 7, 2019 Share Postado Janeiro 7, 2019 (Se estiver na área correta favor mover ou me dizer qual área é a certa) Olá gostaria de uma ajuda sobre uma possivel função (não sei se existe)... gostaria de saber se existe alguma função condition ou algo do tipo que verifique se o jogador esta de follow ou não... :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Janeiro 9, 2019 Share Postado Janeiro 9, 2019 Você pode usar essa: creature:getFollowCreature() Liu King reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liu King 0 Postado Janeiro 11, 2019 Autor Share Postado Janeiro 11, 2019 Isso parece o que eu estava procurando.. obg brodi REP+ sempre que eu vir ao tópico para relembrar a função vou dar rep xD vlw (podem fechar não sei como reporta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados