ruanvioto 0 Postado Dezembro 27, 2018 Share Postado Dezembro 27, 2018 Estou com um projeto Poketibia feito do zero para a plataforma Mobile, utilizando os gráficos Tibia e se intitulando OtServer. É fato que é uma plataforma que chama muita atenção, por isto fico sem saber se serei penalizado por usar a marca e títulos da Nintendo e Pokemon & Pokemon. Vou declarar que todos os títulos são da detentora dos direitos autorais, e também ressaltarei que o intuito é a divulgação da marca. Criarei um produto na Google Play Developer, chamado Doação. E as pessoas vão comprar estas doações, Ou seja fazer doações. O CNPJ que tenho é do tipo MEI, e ele tem fim lucrativo. Mas fico em Duvida em relação na hora de colocar as informações na GooglePlayDev se coloco que é uma empresa sem fim lucrativo. Bom em fim. Preciso saber se tem possibilidades de meu projeto ser barrado Por direitos autorais. Por Favor Me deixem a par do assunto. Ruan Vioto Maran. Agradecido dês de já☕. (Para quem tiver interesse no projeto entre em contato ruanvioto@hotmail.com). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Dezembro 27, 2018 Administrador Share Postado Dezembro 27, 2018 Como é mobile, talvez vc tenha problemas em publicar nas lojas, talvez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados