IOWeenI 0 Postado Dezembro 19, 2018 Share Postado Dezembro 19, 2018 Galera quero uma script talk ou que um npc execute pra seguinte sistema todos conhecemos o Sistema de Held's X e Y do Pokemon eu gostaria de um comando ou npc que removessem os helds e o devolvessem ao player que solicitou Ex: tenho um Scyther com X-Attack (tier :7) quero vender ele mas sem o held dai pelo comando ou npc eu retiro e vendo pois o npc não vai cobrar o valor do held que há nele Caso o tópico esteja no lugar errado arrumem pra mim pois fiquei indeciso em onde colocar para quem conseguir me ajudar agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados