victorhst 0 Postado Dezembro 10, 2018 Share Postado Dezembro 10, 2018 (editado) Seguinte pessoal meu otserver é 8.60 TFS 0.3.6 MYSQL, eu tenho um script de uma arma que no caso é esse aqui : Spoiler local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 15, sh = 33, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 43, sh = 34, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 8, sh = 39, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 38, sh = 23, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 32, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 9, sh = 21, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 48, sh = 17, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Porem, esse script e de uma weapon que eu criei de paladin, que no caso ela lança as flechas com os efeitos e os danos elementais... so que o dano dela é tipo wand, queria que se tivesse como manter as shoottypes e também os efeitos e tbm os elementos... porem o dano seja comforme a skill DISTANCE do player, por exemplo uma Star !!! se puderem me ajudar ficarei muito feliz em reputalos !! Editado Dezembro 10, 2018 por victorhst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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