hrubesch 0 Postado Novembro 23, 2018 Share Postado Novembro 23, 2018 Iria Por Que o Error Era Algo Na Lib Mas Não Tem Está Opção... Meu CTF Event Está 100% Único Problema é Que Quando o Time Ganha o Time Perdedor Vai Para o Templo e o Ganhador Continua No Evento + Recebe o Premio Normalmente.. Alguém Poderia Ajudar? Só Para Ajeitar Para os Ganhadores Irem Templo. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1188, y = 1161, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1088, y = 1055, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 2, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer teams = { ["Vermelho"] = { temple = 15, -- TownID da equipe vermelha outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94}, flag = { id = 1435, flag_pos = {x = 605, y = 1676, z =6}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada gnd_pos = {x = 607, y = 1676, z =6}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira. }, }, ["Verde"] = { temple = 16, -- TownID da equipe verde outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101}, flag = { id = 1437, flag_pos = {x = 690, y = 1676, z =6}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada gnd_pos = {x = 688, y = 1676, z =6}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira. }, }, }, } local CTF = CTF_LIB function CTF.getMembers() local members = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then table.insert(members, cid) end end return members end function CTF.getTeamMembers(team) local members = {} for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then table.insert(members, cid) end end return members end function CTF.removePlayer(uid) doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701)) doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701))) doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid)) doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid)) setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1) setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1) return true end function CTF.addPlayer(uid) local team = CTF.getTeamLivre() local n_team = CTF.teams[team] setPlayerStorageValue(uid, 16700, team) setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid)) doPlayerSetTown(uid, n_team.temple) doTeleportThing(uid, CTF.waitpos) doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".") local outfit = getCreatureOutfit(uid) for i, v in pairs(n_team.outfit) do outfit[i] = v end registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout") registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack") registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat") registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath") doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1) return true end function CTF.getTeamLivre() local teams = {} for i, _ in pairs(CTF.teams) do table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)}) end if (teams[1][2] < teams[2][2]) then return teams[1][1] elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then return teams[2][1] end return teams[math.random(2)][1] end function CTF.broadCast(msg, class) for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg) end return true end function CTF.getFlagTeam(flag) for i, v in pairs(CTF.teams) do if v.flag.id == flag then return i end end return "" end local score_sto = {} local a = 0 for i, _ in pairs(CTF.teams) do score_sto[i] = 42314 + a a = a + 1 end function CTF.createFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218) v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200) doItemSetAttribute(gnd, "team", i) setGlobalStorageValue(score_sto[i], 0) end return true end function CTF.removeFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1] if flag then doRemoveItem(flag.uid, 1) end v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0) end return true end function CTF.start() doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1) setGlobalStorageValue(16705, -1) if #CTF.getMembers() < 2 then doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.") for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do CTF.removePlayer(cid) end return false end CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!") for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) end CTF.createFlags() return true end function CTF.returnFlag(uid, status) local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702) if status then local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " " if status == 1 then msg = msg .. "e foi eliminado. " elseif status == 2 then msg = "e foi removido do evento. " end msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida." CTF.broadCast(msg) end if CTF.teams[team] then local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218) setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1) end return true end function CTF.addPoint(uid) local finish local msg = "Capture The Flag:" setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1) for i, _ in pairs(CTF.teams) do msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto[i]) if getGlobalStorageValue(score_sto[i]) >= CTF.winp then finish = i end end CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22) CTF.broadCast(msg) CTF.returnFlag(uid) if finish then CTF.close(finish) return "close" end return true end function CTF.close(win) if not win then doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.") else CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.") end for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").") doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215) doPlayerAddExperience(cid, xp) end --[[ if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid) end]] CTF.removePlayer(cid) end CTF.removeFlags() for i, _ in pairs(CTF.teams) do setGlobalStorageValue(score_sto[i], 0) end return true end local function Alert(uid) if (isCreature(uid)) then if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then return false end doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200)) local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24} doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)]) if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then CTF.returnFlag(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1) end addEvent(Alert, 500, uid) return true end return false end function CTF.stealFlag(uid, team) setPlayerStorageValue(uid, 16702, team) setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time()) CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!") Alert(uid) return true end function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end return results end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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