ghun001 0 Postado Novembro 14, 2018 Share Postado Novembro 14, 2018 Bom dia, estou com uma duvida em um script, ja tentei colocar quantidade do item, mas nao estou conseguindo fazer funcionar. Alguém pode me ajudar? ? Citar function onUse(cid, item, fromPos, item2, count, toPos) local _ = { [1] = {aid = 1234, item = 2160,25}, -- Aqui gostaria de colocar a quantidade 25 e colocar mais de um item em um unico bau. [2] = {aid = 1235, item = 2195}, [3] = {aid = 1231, item = 3121}, } for i = 1, #_ do _.storage = 202049 + i end for i, valor in ipairs(_) do if item.actionid == valor.aid then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(valor.item, 1) then if getPlayerStorageValue(cid, valor.storage) == -1 then if doPlayerAddItem(cid, valor.item, 1, false) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a '..getItemNameById(valor.item)..'.') setPlayerStorageValue(cid, valor.storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a '..getItemNameById(valor.item)..', but you need a free slot.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It is empty.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a '..getItemNameById(valor.item)..'. It weighs '..getItemWeightById(valor.item, 1)..'.00 and it is too heavy.') end break end end return true end Gostaria de colocar mais de um item no bau e quantidade, mas manter esse esquema de script pois iria facilitar muito organizar as quests do meu servidor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Novembro 24, 2018 Share Postado Novembro 24, 2018 [1] = {aid = 1234, item = 2160, amount = 25} if doPlayerAddItem(cid, valor.item, valor.amount, false) then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados