Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia, estou com uma duvida em um script, ja tentei colocar quantidade do item, mas nao estou conseguindo fazer funcionar. Alguém pode me ajudar? ?

function onUse(cid, item, fromPos, item2, count, toPos)
local _ = {
[1] = {aid = 1234, item = 2160,25},  -- Aqui gostaria de colocar a quantidade 25 e colocar mais de um item em um unico bau.
[2] = {aid = 1235, item = 2195},
[3] = {aid = 1231, item = 3121},
}

for i = 1, #_ do
        _.storage = 202049 + i
    end

for i, valor in ipairs(_) do
        if item.actionid == valor.aid then
            if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(valor.item, 1) then
                if getPlayerStorageValue(cid, valor.storage) == -1 then
                    if doPlayerAddItem(cid, valor.item, 1, false) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a '..getItemNameById(valor.item)..'.')
                        setPlayerStorageValue(cid, valor.storage, 1)
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a '..getItemNameById(valor.item)..', but you need a free slot.')
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It is empty.')
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You have found a '..getItemNameById(valor.item)..'. It weighs '..getItemWeightById(valor.item, 1)..'.00 and it is too heavy.')
            end
            break
        end
    end
    return true
end

Gostaria de colocar mais de um item no bau e quantidade, mas manter esse esquema de script pois iria facilitar muito organizar as quests do meu servidor. 

Obrigado. 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/248561-encerrado-varias-quest-simples-em-um-script/
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/248561-encerrado-varias-quest-simples-em-um-script/#findComment-1748814
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...