Nelsoncj 0 Postado Novembro 5, 2018 Share Postado Novembro 5, 2018 Olá galerinha do Xtibia estou com um erro em minha distro não sei nem por onde começo para solucionar isso preciso muito de uma luz. Ot e 8.54 Seg a baixo uma imagem com o erro se poderem me ajudar agradeço muito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelsoncj 0 Postado Novembro 5, 2018 Autor Share Postado Novembro 5, 2018 1 hora atrás, Naruse disse: Tenta remover o arquivo shop.lua , se me lembro já tive esse erro. Aonde que posso encontrar esse arquivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FD CODE 16 Postado Novembro 6, 2018 Share Postado Novembro 6, 2018 Ola Amigo, você está utilizando um script LUA, que tenta ler a tabela shop_history, que provavelmente não existe no seu banco de dados se vc não pretende usar, basta ir em " data/globalevents" abra "globalscripts.xml" procure a tag que contem "shop.lua" e exclua a tag toda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelsoncj 0
Olá galerinha do Xtibia estou com um erro em minha distro não sei nem por onde começo para solucionar isso preciso muito de uma luz.
Ot e 8.54
Seg a baixo uma imagem com o erro se poderem me ajudar agradeço muito!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados