M i s s 9 Postado Novembro 2, 2018 Share Postado Novembro 2, 2018 Alguem pode me ajudar a arrumar isso, quando troco o Nickd o Char e coloco a tag [ADM] e Relogo o Char nao consegue logar, mas a tar [GOD] Vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 2, 2018 Autor Share Postado Novembro 2, 2018 Mesmo eu trocando pela sql nao consigo loga no personagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 Anonymous eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Novembro 3, 2018 Autor Share Postado Novembro 3, 2018 e eu coloco qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Alguem pode me ajudar a arrumar isso, quando troco o Nickd o Char e coloco a tag [ADM] e Relogo o Char nao consegue logar, mas a tar [GOD] Vai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados