MarshmelloW 2 Postado Outubro 29, 2018 Share Postado Outubro 29, 2018 GALERA TO COM UM PROBLEMA EU COLOCO O IP DO HAMACHI CERTO N0 CONFIG E LA NO CLIENT MAIS NÃO LOGA ALGUEM ME AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarshmelloW 2 Postado Outubro 29, 2018 Autor Share Postado Outubro 29, 2018 3 minutos atrás, Naruse disse: Como esse cliente e de minha autoria , se for o mesmo ip que tava no client_entergame não vai da certo, o ip tem que ser o mesmo no hamachi Você só pode usar ip que ta no hamachi,se tiver o mesmo ip no hamachi ai já não se sabe oque é Ta o Mesmo ip que tava no meu hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarshmelloW 2 Postado Outubro 29, 2018 Autor Share Postado Outubro 29, 2018 Agora, Naruse disse: Muda o client_entergame do cliente por outro e veja. OK 24 minutos atrás, Naruse disse: Muda o client_entergame do cliente por outro e veja. CONTINUA O ERRO, SO QUANDO EU DIGITO 1 E 1 PRA CRIAR ACC QUE LOGA ,AI DPS QUE CRIO N LOGA NA CONTA CRIADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarshmelloW 2
GALERA TO COM UM PROBLEMA EU COLOCO O IP DO HAMACHI CERTO N0 CONFIG E LA NO CLIENT MAIS NÃO LOGA ALGUEM ME AJUDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados