carlinhoo0ww 0 Postado Outubro 13, 2018 Share Postado Outubro 13, 2018 galera alguem de ajuda com esse script. preciso que 1 desses bicho ao morrer remova 3 paredes, como faço isso ? Spoiler function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["Guarda"] = {Pos = {x=552,y=77,z=4},id= 9486 ,time = 60}, ["Orc"] = {Pos = {x=553, y=77, z=4},id= 9486 ,time = 60}, } local x = M[getCreatureName(cid)] function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if parede then doRemoveItem(parede.uid, 1) doCreatureSay(cid, "A parede Será criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(criar, x.time*1000) end end return TRUE end está dando esse erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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