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[Resolvido] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found


ceesar90

Pergunta

Pessoal, estou com um erro no pokeDeath do DxP

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[22/09/2018 21:22:03] [Error - CreatureScript Interface] 
[22/09/2018 21:22:03] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou
[22/09/2018 21:22:03] Description: 
[22/09/2018 21:22:03] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

 

O problema é na função matou, aqui está ela:

 

function matou(cid, target)
if isSummon(target) and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then
 
	doPlayerSendCancel(getCreatureMaster(target), '12//,hide') --alterado v1.7
	doUpdateMoves(getCreatureMaster(target))
	doKillPlayerPokemon(target)
	doRemoveCreature(target)
	doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, "0|0")
	
elseif isWild(target) then

if getPlayerStorageValue(target, 637500) >= 1 then -- sherdder team
	doRemoveCreature(target)
	return true
end


local nameDeath = doCorrectString(getCreatureName(target))
local pos = getThingPos(target)
local corpseID = getPokemonCorpse(nameDeath)
local corpse = doCreateItem(corpseID, 1, pos) 

	if isSummon(cid) then
		checkDirias(cid, nameDeath)
    end	   
	  doItemSetAttribute(corpse, "pokeName", "fainted " .. nameDeath:lower())
      doDecayItem(corpse)
	  local name = getCreatureName(getCreatureMaster(cid))
	  doCorpseAddLoot(getCreatureName(target), corpse, getCreatureMaster(cid), target)
      doRemoveCreature(target)
	 
end 

Alguém sabe por que isso acontece?

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