StrikersBR12 1 Postado Setembro 5, 2018 Share Postado Setembro 5, 2018 Alguem mi explica melhor o que e a source do otclient eu sei mecher na do server mais n entendo muito bem a do otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StrikersBR12 1 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 21 horas atrás, Naruse disse: Sources: Sources do OTClient e Sources do Servidor são diferentes, as sources do client é onde você cria o executavel do seu jogo,e dentro das sources você pode criar e modificar coisas,você pode adicionar sistemas nas sources como: Color Name [DigiWo] (Cor no pokémon e cor no nick do jogador) Pokemon Bar (Estilo OTP) Basicamente a source é para gerar o executavel do Cliente .exe pd mi passar algum tutorial de como usar essa source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 22 horas atrás, Naruse disse: Sources: Sources do OTClient e Sources do Servidor são diferentes, as sources do client é onde você cria o executavel do seu jogo,e dentro das sources você pode criar e modificar coisas,você pode adicionar sistemas nas sources como: Color Name [DigiWo] (Cor no pokémon e cor no nick do jogador) Pokemon Bar (Estilo OTP) Basicamente a source é para gerar o executavel do Cliente .exe não só isso lá fica todo o codigo de fonte, lá vc vai encontrar muitos systemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StrikersBR12 1 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 quero entender mais sobre essas source alguem mi passa um tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StrikersBR12 1 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 as source do servidor eu tenho conhecimento tranquilo mais de otclient n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
StrikersBR12 1
Alguem mi explica melhor o que e a source do otclient eu sei mecher na do server mais n entendo muito bem a do otclient
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados