TheFlacks 5 Postado Setembro 1, 2018 Share Postado Setembro 1, 2018 (editado) Olá Pessoal do XT, boa noite a todos vocês. Bom estou tentando aumentar o limite de um poketibia [ Base Imperium ], bom eu estava vendo o seguinte tópico e felizmente consegui executar todas as alterações necessárias na Source( sem bugar nada), mas há um problema, quando entro no server para testar os novos efeitos meio que acaba saindo algo repetido isso acontece tanto quando eu uso o comando /z tanto como uso uma spell com o efeito novo adicionado. Alguém poderia me ajudar? se quiser eu até mando os seguintes arquivos eu editei Algum ADM poderia fechar o tópico? Editado Setembro 1, 2018 por TheFlacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados