Pirmeiro meu código .OTUI, quero saber como posicionar na tela do jeito que eu quiser, como colocar na vida e mana 100/100, e se tem como cada vocação mudar a imagem do porsonagem! LEIA ATÉ O FINAL
Arrumei a centralização do healthbar, minha duvida agora é como arrumar o progressbar para não ficar cortado e como mudar a imagem do personagem conforme a vocação do player.
Spoiler
Arrumei o corte do healthbar, a duvida agora é como trocar a imagem do personagem dependendo da vocação do player.
Pergunta
shadowbi 1
Pirmeiro meu código .OTUI, quero saber como posicionar na tela do jeito que eu quiser, como colocar na vida e mana 100/100, e se tem como cada vocação mudar a imagem do porsonagem! LEIA ATÉ O FINAL
Como ficou:
Como eu quero:
Editei e ficou assim:
Acrescentei "margin", "height" e "width", porem a imagem fica cortada e não ficou centralizado aonde eu queria!
HealthBar < ProgressBar
id: healthBar
image-source: /images/progressbar
background-color: #ff4444
anchors.bottom: parent.bottom
anchors.right: parent.right
height: 44
width: 157
margin: -150
margin-bottom: 5
ManaBar < ProgressBar
id: manaBar
image-source: /images/progressbar
background-color: #ff44c6
anchors.top: prev.bottom
anchors.right: parent.right
height: 44
width: 157
margin: -150
margin-top: 5
margin-bottom: 5
Panel
id: mymodule
image-source: /images/personagem
image-smooth: true
image-fixed-ratio: true
anchors.left: parent.left
anchors.top: parent.top
margin-top: 1
focusable: false
HealthBar
ManaBar
Editei o .lua e consegui colocar o 100/100
Arrumei a centralização do healthbar, minha duvida agora é como arrumar o progressbar para não ficar cortado e como mudar a imagem do personagem conforme a vocação do player.
Arrumei o corte do healthbar, a duvida agora é como trocar a imagem do personagem dependendo da vocação do player.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados