Kickyr 0 Postado Agosto 3, 2018 Share Postado Agosto 3, 2018 (editado) Ursulla Online Introdução: O Ursulla Online é um servidor de rpg diferenciado que é TOTALMENTE focado no rpg com sistemas unicos e um tipo de jogabilidade totalmente diferente de qualquer outro servidor de tibia alternativo que vc ja viu , Ja ta disposto de sistema de pontos e vocaçoes totalmente balanceadas , Porem como qualquer outro projeto de servidor nós queremos crescer e para isso este post é totalmente necessario e nós viemos aqui convocar vocês ,Genios do xTibia! Sistemas: *Mineração *Aprendendo e evoluindo as magias Spoiler Cada vocação tem 4 magias e elas tem que aprender as magias que elas querem para seu tipo de personagem! (O intuito é ser no maximo 14 magias para personagens com a natureza magica e 10 para personagens com natureza não magica) *Vocações unicas de uma forma UNICA Spoiler O Servidor tem 46 vocações e continuamos implantando para o jogador jogar da sua maneira de jogar ,Vamos dizer que voce queira ser um Mago e esteja cansado de outros jogos em que um mago tem que precisar de alguem na frontline pra upar ,Voce aqui tem a opção de Distribuição de pontos para deixar o seu mago com life e um pouco de dano de Magia e assim ir upar sosinho sem depender dos outros ou que você seja Guerreiro e ta no tedio por ficar tendo que tankar para os outros ... Então aqui voce podera por pontos e fazer full dano e va assassinar os outros ! ... E não é só um .. Neste servidor tem builds de magias que um exemplo .. vamo dizer que você é um samurai e queira habilidades de dano em area (As magias padrões do clã samurai estão em dano unico e silence) ,Você podera ir no Vendendor de magia na cidade principal e trocar items que dropam em monstros por magias! (Só tem vocações melees e spells melee implementado ainda sendo elas [GUERREIRO, ASSASSINO,SAMURAI,ESPADACHIN,BARBARO,BANDIDO,TEMPLARIO,LUTADOR.....]) *Sistemas de Raças Spoiler Elfo,Orc,Anão,Elfo negro,Goblin,Minotaur e outras (Implementando mais raças porem em duvida se coloco o sistema no servidor pois sou muito ambientalizado com as outfits do Tibia Classico) *Com muito mais muito mais outros sistemas unicos Porque o Recrutamento: O intuito do Recrutamento é que eu n fique tanto tempo quanto eu ja fiquei programando este server que é meu sonho ficar online ! Eu estou a uns meses programando sem parar e não parei pra pensar no mapa e tambem ne outras coisas que são essenciais para um servidor ! Recrutamento: Mande aqui no forum o seu nome sua função (Eu estou exercendo quase tudo então qualquer area util ira me ajudar haha!) que quer inserir no servidor e por essencial o seu modo de contato (Bem organizado Porfavor!) OBRIGADO A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI! EU FICO SUPER AGRADECIDO POR ISSO E BOM DIA ! Editado Agosto 3, 2018 por Kickyr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados