Trausula95 0 Postado Agosto 2, 2018 Share Postado Agosto 2, 2018 boa tarde galera, tudo bem ? preciso da ajuda de vcs... cara ja fiz de tuuuuudo que foi possível, e não consigo abrir as portas 7171, elas ficam incessível... alguém poderia me dar uma ajuda.... estou desesperado atrás de alguém que consiga me ajudar... já fiz tudo que fala em vários vídeos de youtube e as portas ainda ficam inacessiveis grato, fico no aguardo de uma resposta... grato lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados