Skumas 0 Postado Julho 30, 2018 Share Postado Julho 30, 2018 (editado) Ola pessoal. Eu utilizo um otclient que foi lançado na versão de 2012.... esta bem desatualizado + utilizo pois ja tenho algumas luas modificadas,mas ele me apresenta dois erros e preciso da ajuda de vocês. 1-Não poder atacar os jogadores no directx9 Eu possuo dois executaveis um é o OPEN GL outro e o directx9(os dois na mesma pasta) No directx9 apresenta este erro mostrado acima. 2- Não conseguir usar o item da hotkeys Erro ocorre nos dois executaveis Editado Julho 30, 2018 por Skumas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Traptx 0 Postado Julho 30, 2018 Share Postado Julho 30, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Julho 30, 2018 Share Postado Julho 30, 2018 Já tentou usar uma versão atualizada? Talvez esses bugs já tenham sido corrigidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skumas 0 Postado Julho 31, 2018 Autor Share Postado Julho 31, 2018 (editado) Sim. Já tentei e o erro continuou Editado Julho 31, 2018 por Skumas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skumas 0 Postado Agosto 3, 2018 Autor Share Postado Agosto 3, 2018 Consegui resolver.Pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trick07 0 Postado Setembro 3, 2018 Share Postado Setembro 3, 2018 Em 02/08/2018 em 23:31, Skumas disse: Consegui resolver.Pode fechar o topico Não feche sem explica como fez. Isso talvez possa ajudar outras pessoas no futuro ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados