DelTerror 0 Postado Julho 22, 2018 Share Postado Julho 22, 2018 Bom minha duvida é a seguinte... Estou montando um Servidor de tibia, porém eu quero deixar a velocidade das criaturas igual ao global. Não estou falando da speed de andar, mas sim do monstro mudar de sqm ao estar atacando o player. Nos ot serv os npc e criaturas mudam de sqm muito rapido, eu gostaria de saber resolver isso para dar jogabilidade ao otserv. exemplo... Quando um Knight vai blokar um demon ele tem que se esquivar da reta do monstro, mas o demon não tem uma pausa um pouco mais prolongada para mudar de sqm, e dar tempo do knight se reposicionar. Alguém poderia e ajudar??? Meu ot e 10x-11x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados