marcelinhok 1 Postado Julho 13, 2018 Share Postado Julho 13, 2018 Então galera... Eu tenho um otzinho rox dos antigos. So que tem um retardado chamado MALOKA ''BUGANDO'' meu ot entre outros no ot server list. Ele vai em Teleport em Teleport e digita ''inv party'' dps disso o server Cai. Alguém pode me ajudar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 13, 2018 Share Postado Julho 13, 2018 só retira essa tag do talkactions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Julho 13, 2018 Share Postado Julho 13, 2018 isso tem que ajeitar nas sources, nao e dificil, no forum gringo tem varios tutoriais desse ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhok 1 Postado Julho 13, 2018 Autor Share Postado Julho 13, 2018 2 horas atrás, Gabrieltxu disse: só retira essa tag do talkactions Qual e a tag amigo??? 55 minutos atrás, Qwizer disse: isso tem que ajeitar nas sources, nao e dificil, no forum gringo tem varios tutoriais desse ai O problema e que é um baiak rox antigo, n tem as sources. Queria saber como desativo esse treco de party. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Julho 13, 2018 Share Postado Julho 13, 2018 3 horas atrás, marcelinhok disse: Qual e a tag amigo??? O problema e que é um baiak rox antigo, n tem as sources. Queria saber como desativo esse treco de party. nao e te desanimando nao, mais sem as sources sem solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhok 1 Postado Julho 13, 2018 Autor Share Postado Julho 13, 2018 5 minutos atrás, Qwizer disse: nao e te desanimando nao, mais sem as sources sem solução. =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados