bartmath 1 Postado Julho 9, 2018 Share Postado Julho 9, 2018 Alguem poderia me disponibilizar um link para download de um poketibia de base huatson? (Se possivel, sem lvl system). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pardal1 2 Postado Julho 30, 2018 Share Postado Julho 30, 2018 @Refe já corrigi o bug Obrigado ^~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Julho 30, 2018 Share Postado Julho 30, 2018 (editado) >>Comentário apagado << Editado Julho 31, 2018 por adrianokk Problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Julho 31, 2018 Share Postado Julho 31, 2018 @TheFlacks Boa tarde man, eu estou com um servidor sem Level nos pokemons, mas que possui todos os arquivos de Level system, que existem em outro servidor com Level . Gostaria de saber como faço para Ativar o sistema de level nesse meu servidor. Agradeço se poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bartmath 1
Alguem poderia me disponibilizar um link para download de um poketibia de base huatson? (Se possivel, sem lvl system).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados