Ir para conteúdo

[Encerrado] [PEDIDO] Task System


Leofeli

Posts Recomendados

Galera eu á um tempo atrás jogava 1 servidor de tibia chamado Tibia RPG Brasil e uma das coisas que mas gostava lá era um System de Task que curti d+

como funciona ?

Tem 1 NPC Chamado [Hunter Boss]

O Player vai até o Npc fala Hi  e ele Falara ---->  Chefe dos Caçadores: Olá PLAYER NAME. Talvez haja uma MISSION esperando por você ou me pergunte sua CURRENT MISSION para ver como você está indo.

 

Se Voce Falar Mission ele te da a primeira Mission 

Se Voce Fala Current Mission voce vera a quantidade x de monstro de falta para acabar a task

Quando Termina a Task voce vai ao npc e fala Hi/Mission/Yes ai ele te da a premiação x por completar a Task .

 

Mais oque eu mais quero desse System e que ele se diferencia dos que ja vi em outros Otservers é que as tasks do npc são em Ordem Exemplo

 

1 Mission -> Mate 100 Ratos [ Premio x Item ]

2 Mission -> Mate 200 Dragons [ Premio x Item ]

 

Ou Seja não tem como o Player chegar e escolher a missão que quer e sim fazer todas até chegar na que quer No Total eu quero Exatamente 54 Tasks . Obrigado Desde Já !!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...