Igor123789 0 Postado Julho 4, 2018 Share Postado Julho 4, 2018 Galera, estou pra abrir um ot antigo meu, porém dessa vez gostaria de por um vip system donate, junto com uma vocação (super) que também dure apenas 30 dias. existe script assim? Que eu clico em um item, e ganho vip+vocação que saia em 30 dias? se sim, onde consigo/compro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xSONYx 31 Postado Julho 4, 2018 Share Postado Julho 4, 2018 Boa tarde, aqui mesmo no forum você encontra um sistema semelhante, só adaptar a parte da vocação, só salvar a vocação antiga do player em uma storage e colocar pra quando o vip acabar setar essa vocação antiga dele que foi salva no storage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igor123789 0 Postado Julho 4, 2018 Autor Share Postado Julho 4, 2018 8 horas atrás, xSONYx disse: Boa tarde, aqui mesmo no forum você encontra um sistema semelhante, só adaptar a parte da vocação, só salvar a vocação antiga do player em uma storage e colocar pra quando o vip acabar setar essa vocação antiga dele que foi salva no storage. O problema é que eu não sei fazer isso =/ Tem como me ajudar? Eu sei algumas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor123789 0
Galera, estou pra abrir um ot antigo meu, porém dessa vez gostaria de por um vip system donate, junto com uma vocação (super) que também dure apenas 30 dias.
existe script assim?
Que eu clico em um item, e ganho vip+vocação que saia em 30 dias?
se sim, onde consigo/compro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados