Leofeli 0 Postado Junho 30, 2018 Share Postado Junho 30, 2018 Estou Tentando abrir meu site de dbo seguindo os passos de 1 vídeo aque do Kojack No YouTube Segue o Erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodAlbu 2 Postado Junho 30, 2018 Share Postado Junho 30, 2018 1 hora atrás, Leofeli disse: Estou Tentando abrir meu site de dbo seguindo os passos de 1 vídeo aque do Kojack No YouTube Segue o Erro Amigo isso acontece pq vc está usando uma versão do PHP diferente da qual o seu site foi feito. Tenta usar o PHP 5 que fica funcionando normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leofeli 0 Postado Junho 30, 2018 Autor Share Postado Junho 30, 2018 1 minuto atrás, RodAlbu disse: Amigo isso acontece pq vc está usando uma versão do PHP diferente da qual o seu site foi feito. Tenta usar o PHP 5 que fica funcionando normal. Desculpe sou novo na área de website poderia me dizer oque devo mudar ? a pasta PHP do Xampp ? desculpe mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodAlbu 2 Postado Julho 1, 2018 Share Postado Julho 1, 2018 13 horas atrás, Leofeli disse: Desculpe sou novo na área de website poderia me dizer oque devo mudar ? a pasta PHP do Xampp ? desculpe mesmo. Se usa o Xampp, tenta usar a versão 1.7.3 Leofeli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leofeli 0 Postado Julho 1, 2018 Autor Share Postado Julho 1, 2018 13 horas atrás, RodAlbu disse: Se usa o Xampp, tenta usar a versão 1.7.3 Vou tentar aque obrigado !! jaja respondo se deu. Resolveu Obrigado Rep+ Soq quando tento Abrir o Shop Ou a Aba de Premiun Points Vantagens Vip ele da esse erro se puder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodAlbu 2 Postado Julho 3, 2018 Share Postado Julho 3, 2018 Em 01/07/2018 em 17:34, Leofeli disse: Vou tentar aque obrigado !! jaja respondo se deu. Resolveu Obrigado Rep+ Soq quando tento Abrir o Shop Ou a Aba de Premiun Points Vantagens Vip ele da esse erro se puder ajudar xd o arquivo php ta na pasta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameTwu 1 Postado Julho 3, 2018 Share Postado Julho 3, 2018 Mude a versão do xamp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leofeli 0 Postado Julho 3, 2018 Autor Share Postado Julho 3, 2018 14 horas atrás, RodAlbu disse: xd o arquivo php ta na pasta? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados