jenison06 0 Postado Junho 29, 2018 Share Postado Junho 29, 2018 Essa Spell Crasha meu server podem me ajudar a resolver? é o ataque do Scyhter. Spoiler local arrrr = { {1,0,1}, {0,2,0}, {1,0,1}, } local areaaa = createCombatArea(arrrr) function returnNova(target) if not isCreature(target) then return true end local pos = getThingPos(target) local pos1 = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} local pos2 = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} local pos3 = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} local pos4 = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} doSendDistanceShoot(pos1, pos, 35) doSendDistanceShoot(pos2, pos, 35) doSendDistanceShoot(pos3, pos, 35) doSendDistanceShoot(pos4, pos, 35) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ENERGYDAMAGE, getThingPos(target), areaaa, - 50, - 25, 255) return true end local arrr = { {0,1,0}, {1,2,1}, {0,1,0}, } local areaa = createCombatArea(arrr) function rebornNova(target) if not isCreature(target) then return true end local pos = getThingPos(target) local pos1 = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} local pos2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} local pos3 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z} local pos4 = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 35) doSendDistanceShoot(pos2, pos3, 35) doSendDistanceShoot(pos3, pos4, 35) doSendDistanceShoot(pos4, pos1, 35) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ENERGYDAMAGE, getThingPos(target), areaa, - 50, - 25, 255) addEvent(returnNova, 500, target) return true end local arr = { {0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0}, {0,1,0,0,0,1,0,0,0,1,0}, {0,0,1,0,0,1,0,0,1,0,0}, {0,0,0,1,0,1,0,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {1,1,1,1,1,2,1,1,1,1,1}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,1,0,1,0,1,0,0,0}, {0,0,1,0,0,1,0,0,1,0,0}, {0,1,0,0,0,1,0,0,0,1,0}, {0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid) local configs = { charge = 2, } rebornNova(cid) for a = 1, configs.charge do addEvent(rebornNova, a * 1000, cid) end function novaExplosion(cid) for a=0,7 do doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getPositionByDirection(getThingPos(cid), a, a > 3 and 4 or 5), 35) end doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ENERGYDAMAGE, getThingPos(cid), area, - 2000, - 1000, 255) return true end addEvent(novaExplosion, configs.charge * 1300, cid) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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