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[Encerrado] [PEDIDO] MAGIA COM PARALAYZE SOMENTE PARA OS PREMIUM ACCOUNT


Emanueldk

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eu tou com alguns script de algumas magias, essa magia faria o seguinte. se o player possuir um x addon full ele conseguiria paralyzava o target e se nao tivesse o x addon full, apenas ia usar a magia sem paralyzar nada e ele nao precisaria usar o x addon full para que pudesse paralyzar, tendo o x addon full e ser premium account ja bastava pro script funfar perfeitamente.

 

xml das magias

Magia 1

Spoiler

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
    doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
            local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    if getPlayerStorageValue(cid, 64854) >= 10 then
        return doCombat(cid, combat, var)
    else
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não possui essa magia pois nao fez a quest das novas magias.")
    end
end
 

 

Magia 2

Spoiler

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
    doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
            local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
            doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
            addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    if getPlayerStorageValue(cid, 64855) >= 10 then
        return doCombat(cid, combat, var)
    else
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não possui essa magia pois nao fez a quest das novas magias.")
    end
end

Editado por Emanueldk
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  • 7 months later...
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