fagnerfsilveira 0 Postado Junho 25, 2018 Share Postado Junho 25, 2018 Olá galera do xtibia, já estou ficando louco com um problema no meu gesior, tomara que alguém consiga me ajudar. Vamos lá! O primeiro é o Gesior ACC que não envia e-mails de confirmação na hora de criar a conta, retorna o seguinte erro: An error occorred while sending email! Account not created. Try again. $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "******@gmail.com"; $config['site']['mail_senderName'] = "*********"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "ssl://mail.gmail.com"; $config['site']['smtp_port'] = 465; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "********@gmail.com"; $config['site']['smtp_pass'] = "*********"; $config['site']['smtp_secure'] = true; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 3, 2018 Share Postado Agosto 3, 2018 nao enviou porque nao configurou o acesso ao email corretamente, procure pelo provedor do email quais configurações necessárias para smtp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Agosto 23, 2018 Share Postado Agosto 23, 2018 Como nosso amigo Piabeta disse, verifique na sua hospedagem ou onde esteja seu email para ver se tem suporte a smtp... Este sistema no gesior está muito ultrapassado e precisa de atualizações, se não funcionar não se preocupe. Apenas desabilite a função e fique sem... A menos que saiba instalar um script de smtp nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados