RAJADAO 0 Postado Junho 24, 2018 Share Postado Junho 24, 2018 Olá, gostaria de saber se é possivel alterar um mapa 8.6 para 7.4, se sim, qual a melhor forma de faze-lo ? obgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sammy 50 Postado Junho 28, 2018 Share Postado Junho 28, 2018 Pelo o que eu entendi a versão 7.4 não está disponível no seu Remeres.. correto ? se sim siga esses passos... 1- Na pasta data de seu Rme jogue dentro esta pasta: 740.rar 2- Ainda na pasta data, abra o arquivo "client.xml" e jogue este código junto ás linhas de "otb client" <otb client="7.40" version="1" id="1"/> Adicione mais em baixo esta linha também <client name="7.4" otb="7.40" visible="true" data_directory="740"> <otbm version="1"/> <extensions from="7.4" to="7.4"/> <data format="7.4" dat="0x41BF619C" spr="0x41B9EA86"/> </client> Veja como ficará: Spoiler Assim como nos prints recomendo por as linhas em primeiro lugar.. RAJADAO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sammy 50 Postado Junho 28, 2018 Share Postado Junho 28, 2018 Tem como sim, siga esses passos: 1- Abra o RME com o seu mapa e vá em Map e clique na opção Properties. (CRTL + P) 2- No índice Client Version clique na "setinha" para baixo e depois escolha a versão que deseja transformar seu mapa. 3- Após selecionar a versão desejada clique em OK. 4- Após isso irá aparecer algumas barras você da "OK" em tudo e aguarde carregar depois seu mapa estará convertido na versão desejada. (Desculpe pela falta de prints, mas acho que deu p entender ahahshas). RAJADAO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAJADAO 0 Postado Junho 28, 2018 Autor Share Postado Junho 28, 2018 (editado) 21 horas atrás, Sammy disse: Tem como sim, siga esses passos: 1- Abra o RME com o seu mapa e vá em Map e clique na opção Properties. (CRTL + P) 2- No índice Client Version clique na "setinha" para baixo e depois escolha a versão que deseja transformar seu mapa. 3- Após selecionar a versão desejada clique em OK. 4- Após isso irá aparecer algumas barras você da "OK" em tudo e aguarde carregar depois seu mapa estará convertido na versão desejada. (Desculpe pela falta de prints, mas acho que deu p entender ahahshas). Então lek, quando eu vou escolher Cliente Version só tem 8.4 pra cima, queria por 7.4 um mapa de yalahar 8.6 que to aqui se ligou.. Resolvido mano, só que mts sqm bugaram, posta essa pasta 770 igual a do 740 por favor pra eu ver se melhor um pouco ? obg toma +rep Editado Junho 28, 2018 por RAJADAO Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Agosto 14, 2018 Share Postado Agosto 14, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAJADAO 0
Olá, gostaria de saber se é possivel alterar um mapa 8.6 para 7.4, se sim, qual a melhor forma de faze-lo ? obgd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados