Emanueldk 0 Postado Junho 24, 2018 Share Postado Junho 24, 2018 primeiramente desculpa pela qualidade das fotos, e agora vamos ao que me fez criar esse tópico de super importância... eu tentei mudar a versão da distro do meu servidor de 2.6 para 0.4 por que eu fiz isso? simples, a distro 2.6 que eu estava usando ela causava um erro quando eu tentava colocar o servidor para rodar em mysql, ela simplesmente fechava, vou deixar uma foto logo em baixo, então eu fiz um tópico pedindo a ajuda de como compilar a distro 2.6 para rodar em mysql e foi ae que eu descobri que ela ja estava compilada para rodar em mysql, entao eu baixei a distro 0.4 e tentei substituir a 2.6 pela 0.4 e com isso veio esses erros na nova distro, alguem sabe o que é e sabe como arrumar? por favor preciso muito que vocês me ajudem... Spoiler Imagens Dos Erros Que Aparecem Na Distro Nova 0.4 Imagem Da Distro Com O Erro De Fechamento Após Abrir Em Mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados