twysterox 0 Postado Junho 10, 2018 Share Postado Junho 10, 2018 Olá, estou começando um projeto, do 0 e gostaria de saber, se alguém pode me dizer, como eu bloqueio o uso da Ordem FLY, quando estiver em Protection Zone ( PZ ). Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sidneivascao 1 Postado Junho 11, 2018 Share Postado Junho 11, 2018 Em 09/06/2018 em 22:10, PoRaI disse: 1.2: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local tile = Tile(fromPosition) if tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then -- erro se tiver em PZ. return true end -- código fora de PZ. return true end 0.3.6: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getTileInfo(fromPosition).protection == TRUE) then -- erro se tiver em PZ. return true end -- código fora de PZ. return true end Testa ai e me dizzzz... poderia manda o script do xml ai tbm ? quero testa no meu pra ve se funfa tbm , Tfs e 0.36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador PoRaI 99 Postado Junho 10, 2018 Administrador Share Postado Junho 10, 2018 1.2: local tile = Tile(fromPosition) if tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then -- erro se tiver em PZ. return true end 0.3.6: if (getTileInfo(fromPosition).protection == TRUE) then -- erro se tiver em PZ. return true end Edit: Só pra deixar claro, o pedido foi: "como bloqueio o uso da ordem fly quando estiver em pz" e não: "como bloqueio o fly em pz", o código acima serve pra checar se o tile (fromPos) é um PZ ou não, se for, todo o script que estiver abaixo disso, não vai funcionar. Se você quiser bloquear o USO do order, use isso dentro do arquivo order.lua, se for FLY em PZ, já é um pouco mais complicado pq eu precisaria entender como criaram o FLY no seu servidor. E outra, pq você quer fazer isso? Qual o problema de fly em pz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrieltxu 737 Postado Junho 11, 2018 Share Postado Junho 11, 2018 10 horas atrás, sidneivascao disse: poderia manda o script do xml ai tbm ? quero testa no meu pra ve se funfa tbm , Tfs e 0.36 como ele falou ali, seria no order, antes de usar o order para voar colocar essa checagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sidneivascao 1 Postado Junho 11, 2018 Share Postado Junho 11, 2018 funcionou nao , se for no order , continua dando pra usar fly em pz rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Agosto 14, 2018 Share Postado Agosto 14, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
twysterox 0
Olá, estou começando um projeto, do 0 e gostaria de saber, se alguém pode me dizer, como eu bloqueio o uso da Ordem FLY, quando estiver em Protection Zone ( PZ ).
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados