Ir para conteúdo

[Encerrado] ALGUEM ATUALIZA ESSE SCRIPT PRA MIM PF


Emanueldk

Posts Recomendados

alguem poderia da uma atualizada nesse meu script de refinamento? o que eu proponho é, sao 2 item de refinamento 1 sem nenhuma chance de 100% de acerto, ele tem chance de voltar 1 level e outro com 100% de chance de refinar sem voltar 1 level, o que eu tou precisando é que esse script faça o seguinte: eu queria que o item sem chance de 100% com id 8300 ao invez dele voltar 1 level quebrar o item, se voce nao conseguir refinar o item ele ser quebrado, o item sumir do seu personagem, e o que tem 100% de chance com id 8306 ele nao quebrar o item, apenas voltar 1 level e com alguns efeitos, se voces conseguir refinar o item subir uma mensagem em vermelho UPGRAD se voce quebrar o item subir uma mensagem dizendo It Broke e se voce refinar e o item voltar 1 level falar FAILED

 

 

--- Perfect refine system by Mock the bear (MTB).

--- Email: mock_#####@hotmail.com

-- &a = weapon attack

-- &d = weapon defense

-- &s = shield defense

-- &p = armor defense

-- # = nivel do item

-- @ = max level

local gain = {

gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)',

gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)',

gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(1*(#+1))',

gainDefense='&d+(1*(#))',loseDefense='&d-(1*(#+1))',

chance='(100/math.sqrt((((@/4)+(#*2))/@)*#))',

maxlvl = 5,

blocked_ids = {8881} -- items que nao podem ser aprimorados

}

local it = {

--[itemid] = [percent]

[8300] = 0, -- 0% additional

[8306] = 100, -- 50%

}

if not setItemName then

function setItemName(uid,name)

return doItemSetAttribute(uid,'name',name)

end

function setItemArmor(uid,name)

return doItemSetAttribute(uid,'armor',name)

end

function setItemDefense(uid,name)

return doItemSetAttribute(uid,'defense',name)

end

function setItemAttack(uid,name)

return doItemSetAttribute(uid,'attack',name)

end

function getItemAttack(uid)

return getItemAttribute(uid,'attack')

end

function getItemDefense(uid)

return getItemAttribute(uid,'defense')

end

function getItemArmor(uid)

if type(uid) == 'number' then

return getItemAttribute(uid,'armor')

else

return getItemInfo(uid.itemid).armor

end

end

end


local function isArmor(uid) -- Function by Mock the bear.

if (getItemInfo(uid.itemid).armor ~= 0) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then

return true

end

return false

end

local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear.

uid = uid or 0

local f = getItemWeaponType(uid)

if f == 1 or f == 2 or f == 3 then

return true

end

return false

end

local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear.

uid = uid or 0

if getItemWeaponType(uid) == 4 then

return true

end

return false

end

local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear.

uid = uid or 0

if getItemWeaponType(uid) == 5 then

return true

end

return false

end

local function getWeaponLevel(uid) -- Function by Mock the bear.

uid = uid or 0

local name = getItemName(uid.uid) or getItemInfo(uid.itemid).name or ''

local lvl = string.match(name,'%s%+(%d+)%s*')

return tonumber(lvl) or 0

end

local function doTransform(s,i) -- Function by Mock the bear.

local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl)

local c = string.gsub(c,'&a',(getItemAttack(i.uid) ~= 0 and getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack))

local c = string.gsub(c,'&d',(getItemDefense(i.uid) ~= 0 and getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense))

local c = string.gsub(c,'&s',(getItemDefense(i.uid) ~= 0 and getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense))

local c = string.gsub(c,'&p',(getItemArmor(i.uid) ~= 0 and getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor))

local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i))

local q = assert(loadstring('return '..c))

return math.floor(assert(q()))

end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end

toPosition.stackpos = 255

if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid)

or (not getItemWeaponType(itemEx.uid) or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 5)

or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and not isArmor(itemEx))

or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or isItemStackable(itemEx.uid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Nao Pode Refinar Este Item.")

return TRUE

end

if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then

return FALSE

end

local level = getWeaponLevel(itemEx)

local chance = doTransform(gain.chance,itemEx)

if level == gain.maxlvl then

doSendMagicEffect(toPosition, 2)

return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu Item Esta No Nivel Maximo, Voce Nao Pode Atualiza-Lo.")

end

doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Tentando Refinar Com "..(chance+it[item.itemid] > 100 and 100 or chance+it[item.itemid]).."% De Sucesso!")

if chance+it[item.itemid] >= math.random(0,100) then

local nm = getItemName(itemEx.uid)

local slot = nm:match('(%[.+%])') or '' ---If you server use slot system dont change it

slot = slot~='' and ' '..slot or slot

setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)..slot)

addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Seu Item Foi Atualizado Para +"..(level+1)..slot..".")

doSendMagicEffect(toPosition, 12)

if isArmor(itemEx) then

local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx)

setItemArmor(itemEx.uid,get)

elseif isBow(itemEx.uid) then

setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx))

elseif isWeapon(itemEx.uid) then

setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx))

setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx))

elseif isShield(itemEx.uid) then

setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx))

end

else

if level == 0 then

addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Sem Efeito.")

doSendMagicEffect(toPosition, 2)

elseif level > 0 then

local nm = getItemName(itemEx.uid)

local slot = nm:match('(%[.+%])') or '' ---If you server use slot system dont change it

slot = slot~='' and ' '..slot or slot

if level == 1 then

setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..slot)

addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Seu Item Voltou Ao Normal.")

else

setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1)..slot)

addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Seu Item Voltou Para +"..(level-1)..slot..".")

end

if isArmor(itemEx) then

setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx))

elseif isWeapon(itemEx.uid) then

setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx))

setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx))

elseif isBow(itemEx.uid) then

setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx))

elseif isShield(itemEx.uid) then

setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx))

end

end

doSendMagicEffect(toPosition, 9)

end

doRemoveItem(item.uid,1)

return true

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...