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[Encerrado] [PEDIDO] CASTLE ABRE SO DIA DE SABADO


Emanueldk

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pessoal tem como adicionar um sistema em que o castle24h so vai abrir todos os sobados, isso com action id ou unique id para botar no piso e se alguem for tentar invadir que nao seja no sabado mandar uma mensagem, O Castelo Só Se Abrirá Dia De Sábados, e quando chegar no sabado que as guild forem invadir mandar uma mensagem como alguns baiak que avisam quem estar invadindo o castle24h, O Jogador x Esta Invadindo O Castle24h Para A Guild x Detenham-los, em baixo vou deixar os scripts

 

2 arquivos localizados em Actions

 

castledoor1.lua

 

  ---------------                                                   
-----BY PC98-------  
  ---------------                                                   
         
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1230                          -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- A 3ª storage configurada em Castle.lua

guarda_ativ = 1      -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (0) = SIM  (1) = NAO
guarda_cont = 2                                 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=900,y=1194,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
   doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
   doTransformItem(item.uid, door_opened)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja Bem Vindo Ao Vosso Castelo!")   
   return TRUE
else
    if guarda_ativ == 1 then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este Castelo Nao Pertence A Sua Guild")
        for i=1, guarda_cont do
            
        end
    return FALSE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este Castelo Nao Pertence A Sua Guild")
    return FALSE
    end
end
end

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

castlewar.lua

 

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "Castle24HRS"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 0        -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 1500            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 5957                 -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
local teleport = {x=1349, y=1504, z=7}


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("[Castle24HRS] O(a) Jogador(a) "..getCreatureName(cid).." Acabou De Conquistar O "..castle_one_name.." Para A Guild \""..guildname.."\" Pela "..sto_vezes_total.."ª Vez. Premio: 20% A Mais De Exp.", 22)
               doCreatureSay(cid, "[Castle24HRS] Sua Guild Ganhou 20% A Mais De Experiencia, Relogue Para Ativar!", TALKTYPE_ORANGE_1)
               doSendMagicEffect(position, 39)  
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doBroadcastMessage("[NewhaCastle] O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[Castle24HRS] Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[Castle24HRS] Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"[Castle24HRS] Este Castelo Ja Foi Conquistado Pela Sua Guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"[Castle24HRS] O Sistema Esta Desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"[Castle24HRS] É Nescessario Ter Uma Guild Para Dominar O Castelo!")
   doSendMagicEffect(position, 2)
   end
end

------------------------- por pc98

function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[Castle24HRS] Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
     if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
     end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[Castle24HRS] Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end

-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

 

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script localizado em Movements 

 

esse script \/ nao avisa quando tem gente invadindo

castlewar2.lua

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid)

if getPlayerGuildId(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle24HRS] Apenas Jogadores Com Guild E Acima De Level 300 Podem Entrar Nessa Zona.")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 9952) - os.time() < 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 9952, os.time() + 250 * 1000)

broadcastMessage(n .." Esta Invadindo O [Castle24HRS24hrs] Para A Guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING)

end

return true

end

 

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