Emanueldk 0 Postado Maio 25, 2018 Share Postado Maio 25, 2018 pessoal tem como adicionar um sistema em que o castle24h so vai abrir todos os sobados, isso com action id ou unique id para botar no piso e se alguem for tentar invadir que nao seja no sabado mandar uma mensagem, O Castelo Só Se Abrirá Dia De Sábados, e quando chegar no sabado que as guild forem invadir mandar uma mensagem como alguns baiak que avisam quem estar invadindo o castle24h, O Jogador x Esta Invadindo O Castle24h Para A Guild x Detenham-los, em baixo vou deixar os scripts 2 arquivos localizados em Actions castledoor1.lua --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1230 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (0) = SIM (1) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=900,y=1194,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja Bem Vindo Ao Vosso Castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este Castelo Nao Pertence A Sua Guild") for i=1, guarda_cont do end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este Castelo Nao Pertence A Sua Guild") return FALSE end end end >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> castlewar.lua ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castle24HRS" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 0 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 1500 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 5957 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) local teleport = {x=1349, y=1504, z=7} if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("[Castle24HRS] O(a) Jogador(a) "..getCreatureName(cid).." Acabou De Conquistar O "..castle_one_name.." Para A Guild \""..guildname.."\" Pela "..sto_vezes_total.."ª Vez. Premio: 20% A Mais De Exp.", 22) doCreatureSay(cid, "[Castle24HRS] Sua Guild Ganhou 20% A Mais De Experiencia, Relogue Para Ativar!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("[NewhaCastle] O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[Castle24HRS] Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[Castle24HRS] Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"[Castle24HRS] Este Castelo Ja Foi Conquistado Pela Sua Guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"[Castle24HRS] O Sistema Esta Desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"[Castle24HRS] É Nescessario Ter Uma Guild Para Dominar O Castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- por pc98 function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[Castle24HRS] Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[Castle24HRS] Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> script localizado em Movements esse script \/ nao avisa quando tem gente invadindo castlewar2.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "[Castle24HRS] Apenas Jogadores Com Guild E Acima De Level 300 Podem Entrar Nessa Zona.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9952) - os.time() < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 9952, os.time() + 250 * 1000) broadcastMessage(n .." Esta Invadindo O [Castle24HRS24hrs] Para A Guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING) end return true end >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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