Guitz420 0 Postado Maio 24, 2018 Share Postado Maio 24, 2018 Ola, Bom dia, estou com um Servidor global e estou precisando tirar o pz de rook para que haja pk. ja pus pvp zone em rook toda mas depois de reiniciar o servidor continua pz lock. alguem pode me ajudar por favor? grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meguminyan 9 Postado Maio 24, 2018 Share Postado Maio 24, 2018 Olá amigo, vou explicar algumas coisas para você. 1 - a função pvp no remere não é para a area ser pvp, ela serve para os jogadores poderem se atacar sem pegar pk e quando morrer não perder nada, tipo uma arena só pra brincar. 2 - remova a zona NO-PVP, aquela que é uma bandeirinha verde, ela não deixa os players se atacarem mesmo que o lugar não seja pz. provavelmente sua rook esteja coberta com isso 3 - verifique em seu config.lua se o seu mundo está pvp e o protection level (level que os jogadores podem tomar e abrir pk) Ajudei ? deixa um rep+ =) Guitz420 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guitz420 0 Postado Maio 24, 2018 Autor Share Postado Maio 24, 2018 ola, eu ja chequei me parece que nao esta, poderia me dizer como eu faco para tirar a zona pvp ja que pus em tudo, e a zona no pvp, como eu faco para tirar, aonde clico etc, eu nao consegui. Obrigado pela atençao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meguminyan 9 Postado Maio 24, 2018 Share Postado Maio 24, 2018 seguinte, pra remover você escolha a zona que você quer tirar, clicka nela como se fosse pra adicionar ai segura ctrl e clicka onde você quer remover, e para remover em area você segura ctrl e shift e clicka e arrasta Guitz420 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guitz420 0 Postado Maio 28, 2018 Autor Share Postado Maio 28, 2018 eu não consegui retirar pz de rook, parece que nao tem nada de no pvp zone, não consegui entender, sabe oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 @Guitz420 O N-PVP zone, se houver, aparecerá quando você utilizar a tecla de atalho "E". Depois disso segure ctrl e remova usando a tool N-pvp. Você configurou o protect level? Guitz420 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados