Emanueldk 0 Postado Maio 24, 2018 Share Postado Maio 24, 2018 galera alguem poderia desenvolver um script que impede de alguem usar shunkanido ou teleport em tal area? pq eu botei o castler 24h em meu servidor de dbo e se eles usaram essas tecnicas nao terá graça né, dou rep+ pra quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meguminyan 9 Postado Maio 24, 2018 Share Postado Maio 24, 2018 e se você adicionar na entrada do castle um piso que adiciona um storage XXX, ai bota nas spells para não poder usar elas se tiver o storage XXX, e na saida um piso que remove o storage para o player poder usar a spell novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Maio 24, 2018 Share Postado Maio 24, 2018 coloca protection zone... não ataca, e também não é atacado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagone 26 Postado Maio 25, 2018 Share Postado Maio 25, 2018 Em 23/05/2018 em 21:12, Emanueldk disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: moveevent galera alguem poderia desenvolver um script que impede de alguem usar shunkanido ou teleport em tal area? pq eu botei o castler 24h em meu servidor de dbo e se eles usaram essas tecnicas nao terá graça né, dou rep+ pra quem me ajudar Rapaz, acredito que se você postar o script das duas técnicas vai ficar melhor para alguém te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Junho 6, 2018 Share Postado Junho 6, 2018 São spells, correto? Poste o .lua das duas spells que colocarei um escopo legalzin pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados