Emanueldk 0 Postado Maio 15, 2018 Share Postado Maio 15, 2018 eu queria um script que bloqueasse a magia "Shunkanido Blasting" ate a pessoa usar x item, quem tentasse usar a magia sem ter usado o x item aparecerá uma mensagem dizendo o seguinte: para usar está magia voce precisa fazer a quest. script da magia "Shunkanido Blasting" local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.0, 0, -150.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function ms1(cid) local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, postarget) doSendMagicEffect(postarget, 62) doSendMagicEffect(postarget, 10) end end function ms2(cid) local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, postarget) doSendMagicEffect(postarget, 10) end end function ms3(cid) local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, postarget) doSendMagicEffect(postarget, 10) end end function ms4(cid) local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, postarget) doSendMagicEffect(postarget, 10) end end function onCastSpell(cid, var) local pos = {} table.insert(pos, getCreaturePosition(cid)) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 98) doPlayerSay(cid, 'Aaaaaaaahhh!!!', TALKTYPE_ORANGE_1) for i = 1, 3 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((i-1) * 150)) end addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then ms1(cid) end end, 100 * 1) addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then ms2(cid) end end, 200 * 1) addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then ms3(cid) end end, 300 * 1) addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then ms4(cid) end end, 400 * 1) addEvent(function() if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, pos[1]) doSendMagicEffect(pos[1], 10) table.remove(pos) end end, 500 * 1) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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