Vills 39 Postado Maio 15, 2018 Share Postado Maio 15, 2018 Primeiramente eu gostaria de desejar uma boa tarde, noite ou dia ao leitor desse tópico. O projeto do qual você vai ler e compreender se encontra na fase final de desenvolvimento e se encaminhando para ficar online o quanto antes, trata-se de um novo gênero Yurots, muito similar ao tão popular Baiak Yurots porém com alguns detalhes a mais. O servidor História Equipe Proposta O servidor está na fase final de desenvolvimento como escrito no prólogo, em cerca de duas semanas um scripter pode facilmente desenvolver todos os sistemas necessários para que o servidor fique online, o mapa já está completo para um lançamento da versão pre-alfa do servidor. No servidor não haverá itens customizados e nem área vip de inicio, pretendo custear o projeto todo, segue abaixo uma foto do mini mapa da cidade principal. Esse mesmo servidor já havia sido lançado anteriormente em seu estado atual, todas as informações obtidas foram usadas para que a próxima vez que o servidor seja lançado possa ser mais aclamado pelo público ou mesmo tenha mais visibilidade. 2. História: O servidor começou a ser desenvolvido em 2017, porém, graças a imprevistos e infortúnios do destino ele só pode ser lançado em 2018, do qual, não agradou muito o público pela versão e alguns bugs que neste se encontrava, a falta de fast attack, potions infinitas e cd nas magias definitivamente não agradou os players de Yurots, porém, nos adaptamos e estamos prontos para voltar ao mercado para oferecer um produto de qualidade para o público alvo. 3. Equipe: Atualmente o servidor só conta com um membro, sendo este o que escreve este tópico. Tenho alguma experiência com mapas, não alego que sou um mapper excelente mas também não sou tão ruim, estou fazendo mapas desde 2014. 4. Proposta: A minha proposta é fazer um servidor de inicio por diversão, e transformar ele em uma coisa mais séria somente se o público alvo testar e gostar do produto ofertado, se isto se concretizar, irei pagar todos os membros da equipe de maneira justa dividindo a participação dos lucros com estes, claro, não se esquecendo da meritocracia. Você deseja fazer parte desse servidor? Nome: Idade: Especialização: [mapper/scrippter] Contato: [discord/skype] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados