Mudrock 326 Postado Maio 31, 2018 Share Postado Maio 31, 2018 Boa Ekz, voltando as origens, parabéns pela iniciativa! vlw Stigal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Junho 1, 2018 Share Postado Junho 1, 2018 #MakeEkzGreatAgain Mano do céu, vendo esse post me sinto até pequeno haha, varias lendas do forum aqui! Qualquer coisa tamo ai! EKZ VOLTANDO AS ORIGENS PORRA Stigal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 1, 2018 Share Postado Junho 1, 2018 5 minutos atrás, VelhoBarreiro disse: #MakeEkzGreatAgain Mano do céu, vendo esse post me sinto até pequeno haha, varias lendas do forum aqui! Qualquer coisa tamo ai! EKZ VOLTANDO AS ORIGENS PORRA Não se sinta não, meu bom! Vejo mais potencial em você do que alguns que estão aqui ? A seção tá precisando de um designer, se esforça, quem sabe? Nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Junho 1, 2018 Share Postado Junho 1, 2018 2 minutos atrás, Bennyyw disse: Não se sinta não, meu bom! Vejo mais potencial em você do que alguns que estão aqui ? A seção tá precisando de um designer, se esforça, quem sabe? Nós Opa, fico feliz! Vou dar uma olhada ai, vai que sai algo haha! E nois mestrão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 27, 2018 Share Postado Junho 27, 2018 Fico feliz em ver um o X-Dev de volta novamente, um projeto que já coordenei. Bela iniciativa, parabéns, estou a disposição no que precisarem. Stigal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 29, 2018 Share Postado Junho 29, 2018 não tem vaga pra adm então nem quero =3 "só o cume interessa!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 29, 2018 Share Postado Junho 29, 2018 1 hora atrás, Piabeta Kun disse: não tem vaga pra adm então nem quero =3 "só o cume interessa!" Não trola meu gordão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 3, 2018 Share Postado Julho 3, 2018 Ai é bonito, ai é beleza! #MakeEksGreatAgain #AngelinaForever #CadeOJV Stigal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Julho 4, 2018 Autor Share Postado Julho 4, 2018 Agradecemos as mensagens positivas, toda ajuda será sempre bem-vinda #MakeEksGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameTwu 1 Postado Julho 6, 2018 Share Postado Julho 6, 2018 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados