Emanueldk 0 Postado Maio 11, 2018 Share Postado Maio 11, 2018 vou aproveitar que eu to com 2 duvidas e vou perguntar em um so topico, \/\/\/\/ essa é a primeira duvida script \/ function onUse(cid, item) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce Precisa Estar Em Uma Zona Protegida.") return true end if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_black then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce Removeu Seus Frags/Skull Com Sucesso.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 26) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu Skull Foi Removido!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce Nao Estar Com Red Ou Black Skull!") end return true end --------------------------------------------- segunda duvida é porque eu nao consigo fazer nada com este item "Shenron" ele faz o papel dele que é transformar voce em um shenron mais o que ele nao faz é que nao pode ser movido/jogado/passado por trade quando eu aceito o trade, o trade é completo, mais o item "Shenron" nao vai pra pessoa em que eu dei trade e os 100golds dela vem pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados