Emanueldk 0 Postado Maio 3, 2018 Share Postado Maio 3, 2018 eu tou tentando abrir meu dbo pelo hamachi por enquanto para meus amigos me ajudarem, mais eu nao consigo deixar o site online pelo ip do hamachi e sem o site o dbo nao liga voces poderiam me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meguminyan 9 Postado Maio 3, 2018 Share Postado Maio 3, 2018 Pra mudar o ip do servidor seria nessa parte worldId = 0 ip = "127.0.0.1" -- aqui seu ip do hamachi loginPort = 7171 gamePort = 7172 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 motd = "Welcome to the Forgotten Server!" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Forgotten" loginMessage = "Welcome to the Forgotten Server!" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false enableCast = true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanueldk 0 Postado Maio 3, 2018 Autor Share Postado Maio 3, 2018 @Meguminyan tenta entrar ai, 25.3.138.17 tambem tenta entrar no dbo > download pro client < http://www.mediafire.com/file/ctm8n5mlfc889we/DBO+Alpha+Client.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meguminyan 9 Postado Maio 3, 2018 Share Postado Maio 3, 2018 Te mandei uma mensagem privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smowking 9 Postado Maio 3, 2018 Share Postado Maio 3, 2018 Citar TOU TENTANDO Que isso? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Maio 21, 2018 Share Postado Maio 21, 2018 Você não vai conseguir nunca... Hoje em dia praticamente ninguém mais usa este tipo de programa... Tente mudar a porta do seu apache para uma alternativa, logicamente que deve liberar no modem e permitir no firewall público de sua máquina. Ps: É a melhor forma de se resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados