TuliohSilva 0 Postado Maio 2, 2018 Share Postado Maio 2, 2018 Salve rapaziada, estou atualmente tentando colocar um servidor online 4fun, pra fazer uns projetos aí, até então venho falhando, está dando este erro abaixo. Se alguém puder ajudar eu agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Maio 21, 2018 Share Postado Maio 21, 2018 Está faltando a coluna cast na tabela players.. ALTER TABLE players ADD cast text(100) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TuliohSilva 0
Salve rapaziada, estou atualmente tentando colocar um servidor online 4fun, pra fazer uns projetos aí, até então venho falhando, está dando este erro abaixo.
Se alguém puder ajudar eu agradeceria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados