Kaguma 0 Postado Abril 28, 2018 Share Postado Abril 28, 2018 (editado) Olá Pessoal Estou montando um time para dar prosseguimento a um projeto de Poketibia que tenho mas que está parado há um tempo. Tenho o site praticamente pronto - design completamente diferente, com muitas funções bacanas - alguns scripts prontos e também já tenho as sprites do pokémon, só colocar no game. Para quem tiver interesse, estou procurando pessoas para as seguintes funções: - MAPPER; - SCRIPTTER (Lua e xml por enquanto); - SPRITTER. Pessoal, é um projeto sério. Não estou pagando também, mas ofereço porcentagem nos lucros do server mais tarde. Quem tiver interesse e quiser dar uma olhada no projeto segue o site (não está 100% pronto ainda): https://www.otpokemallow.com.br/ Interessados me enviar convite no Discord: Kaguma#9598 (primeiro conversamos e quem sabe lhe adiciono no servidor). WhatsApp: 51 9 9987 2138 Ou manda mensagem no privado também. Editado Maio 18, 2018 por Kaguma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados