Olá pessoal do Xtibia, estou tentando usando um script que quando o player usa um determinado spell o seu outfit muda por X tempo, porem não consigo fazer o tal outfit ficar da cor que o player esta usando, como devo alterar o script? eu sei que no looktype e etc eu mudo a cor, mas não quero que seja uma cor fixa como está e sim que acompanhe a cor da outfit que o player escolheu, seja ela qual for.
local tempo = 0.3
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
local homem = {lookType = 3, lookHead = 114, lookBody = 101, lookLegs = 96, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} --outfit que muda caso seja homem
local mulher = {lookType = 3, lookHead = 114, lookBody = 101, lookLegs = 96, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} --outfit que muda caso seja mulher
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher
doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000)
else
doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Exemplo em video de como a spell está, a roupa selecionada é vermelha e a animação da spell sai verde.
Pergunta
Meguminyan 9
Olá pessoal do Xtibia, estou tentando usando um script que quando o player usa um determinado spell o seu outfit muda por X tempo, porem não consigo fazer o tal outfit ficar da cor que o player esta usando, como devo alterar o script? eu sei que no looktype e etc eu mudo a cor, mas não quero que seja uma cor fixa como está e sim que acompanhe a cor da outfit que o player escolheu, seja ela qual for.
local tempo = 0.3 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 3, lookHead = 114, lookBody = 101, lookLegs = 96, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} --outfit que muda caso seja homem local mulher = {lookType = 3, lookHead = 114, lookBody = 101, lookLegs = 96, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} --outfit que muda caso seja mulher local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000) else doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000) end return doCombat(cid, combat, var) end
Exemplo em video de como a spell está, a roupa selecionada é vermelha e a animação da spell sai verde.
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