matheusmamoura 0 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Olá, bom. gostaria de pedir a ajuda de vocês em alguns pontos. Estou investindo meu tempo em um projeto sério, cujo tem por nome "PokeMania OT"... Como o nome ja indica, é um derivado Tibia de Pokemon, Então vamos lá. 1* Gostaria de saber como faço para alterar 100% um Client Tibia, pois no client que estou usando, tem varias indicações com o nome que deram a base. (Client OTC) 2* Queria um Script de " Correr ", como por exemplo, um correr com velocidade rasoavel de acordo com o lvl do player. e que desse para escrever um texto na frente. EX: (Correr " Correr Pra Viver ) 3* Alguem Tem a Sprit Do (Wynaut)? <-- Anti Evolucão Do Wobbuffet... Por Enquanto é isso, Muito Obrigado! REPP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados