Meguminyan 9 Postado Abril 22, 2018 Share Postado Abril 22, 2018 (editado) Olá, estou com um problema onde meu account manager e os outros npcs me dão resposta duplas como se eu tivesse dito a mesma coisa 2 vezes no exemplo a seguir eu disse apenas "account" para o account manager, então ele me perguntou o password e em seguida deu outra resposta como se eu tivesse dito outra coisa, isso acontece em todas as falas em todos npcs alguma solução? Editado Abril 23, 2018 por Meguminyan postei a mesma foto 2x sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados