Noctyz 0 Postado Abril 14, 2018 Share Postado Abril 14, 2018 (editado) Base: Ot Pokemon(PDA) 8.54 v1 Eae Galera, recentemente ( Exatamente 2 Dias. ) eu tive uma ideia de começar um otserver de pokemon, e com isso em mente fui em busca de novos sistemas pra colocar no meu server, então baixei 1 pra poder ver os sistemas que ele tinha pra eu pode tirar as scripts e sprites dos sistemas, claro com todos os créditos do jogo em que as retirei, porem como sou novo nessa area eu queria uma ajuda de como por essas scripts no server os sistemas são Pokedex, Orbs que da stone, Daily task, market eletrônico dungeons. E QUERO SABER COMO POSSO COLOCA-LOS NO MEU SERVER No final do topico vou colocar o link pra dwnload das scripts vou explicar os sistemas 1°Pokédex 1- Descrição do pokemon, evoluções, Stone Evolutiva, boost e Habilidades 2- Botão para trocar a cor da pokédex 3- Área de pesquisa pokémon, se repararem do lado esquerdo existe uma pokebola que indica se você capturou ou não tal pokemon, e um "monstrinho" que indica se você deu dex no shiny de tal pokemon 4- Onde mostra quais moves o pokemon tem, Cd ( tempo pra re-usar o move ) de cada move, level do move, tipo Target e AOE ( Ataque em Area Ex: Leaf Storm e Sleep Powder. ), Função do move(Dano, Stun, Envenenar, Paralizar etc..) a Natureza do move( Grass, fire, water etc...) 5- Monstra os status do pokemon Ataque,Defesa,Sp Ataque e Vitalidade. 6- Mostra pra quais tipos de pokemon ele vai estar em vantagem/desvantagem e equilibrado 2°Orb ( infelizmente não achei onde estava a pasta com essa script mais espero que possam me ajudar com isso tambem ) Os Orbs são items que podem ser dropados de qualquer pokemon, eles servem para fazer stones, cada Orb precisa de um certo numero de itens para ser carregado e fazer uma certa stone. Como funciona: Após adquirir um Orb você deve usa-lo para descobrir quais itens precisa para faze-lo, lembrando que se você já possuir os itens ele simplesmente será carregado, após carregado instantaneamente ele ativará, ele possui 90% de chance de conseguir fazer sua stone e 75% de chance de quebrar no processo, logo chega a ser possivel fazer varias stones com o mesmo Orb. 3°Daily task bom esse achei bastante legal, no jogo quando o player chega em um certo level ele desbloqueia esse sistema pra poder usar é um sistema de task existem 3 tipos de , Defeat, caught e dungeon cada uma delas apos fazer vc ganha exp pra ajudar no up do seu char vc tem um periodo de 24 horas pra completar a missao e requisitar o exp, e cada um dessas task vc pode fazer até 3 vezes por dia e tem 3 niveis Facil, Medio e Dificil cada nivel da uma exp maior, se quiser pode fazer os 3 tipos de task em um dia( que da um total de 9 missões por dia então é muita exp kkk) 4°Market Eletronico esse sistema você pode tanto criar uma de oferta em um item( ou varios) até que preço vc pode pagar como Colocar seus itens a venda isso facilita muito a game play no entanto queria poder colocar pokémons nesses sistema assim, um player bastava colocar um preço fixo no pokemon e se tiver alguém que deseja pagar a quantia pelo poke basta ter a o dinheiro na bag e comprar. tem um script só não sei de qual ot ele que é, que você pode colocar o pokemon pra vender la, se alguem tiver agradeceria muito se me disponibilizar essa script 5° e Ultimo DUNGEON é um sistema bastante interessante, bom as dungeons elas estão espalhadas pelo mapa, e cada uma tem um level e um objetivo requisitado pra fazer faze-la, tambem podem ser acessadas do centro pokemon por esse equipamento ao clicar vai abri um menu como podem ver no canto superior esquerdo tem uma opção de criar um time para ir na dungeon, não sei exatamente até quantos são, mais você pode enviar convites para outros jogadores para ir com você na dungeon as dungeon tem um sistema de estrelas que tambem são os niveis de dificuldades pra você tem que passar do primeiro nivel/estrela para avançar para o proximo nivel de dificuldade e que completar a dungeon 100% para ter a acesso a outra a cada vez que você passa a dungeon você recebe um dungeon token( dependendo do nivel da dungeon ) que pode ser usado pra comprar itens no Dungeon shop Por Favor Peço Que Me Ajudem Creditos: PokezWorld Scripts e Sistemas e Eu Por Disponibilizar Download Scan Editado Abril 14, 2018 por Noctyz Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/247289-encerrado-como-posso-colocar-novas-scripts-no-meu-server/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/247289-encerrado-como-posso-colocar-novas-scripts-no-meu-server/#findComment-1741396 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados