cleitonhip 1 Postado Abril 7, 2018 Share Postado Abril 7, 2018 Boa noite, galera do xtibia gostaria de ajuda de um webmaster ou de alguem que entenda gostaria que meu character.php tivesse uma aba depois do Level: Resets: <que mostrasse a quantidade de resets meu resets esta na data bate, Players-"Reset" ele não está por storage, se alguem conseguir usar o mesmo para adicionar storage, ou uma functions ou qualquer coisa que me ajude. characters.php Meu sistema de reset reset.lua uso tfs styller yourots 0.7.5 rev 04 8.6 desde-já obrigadoooooo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Maio 8, 2018 Share Postado Maio 8, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados