AdilsonHacker 98 Postado Março 25, 2018 Share Postado Março 25, 2018 Galera, eu queria uma ajuda de vcs pra me ajudar numa spells aqui, ela funciona, porém qnd usa, o player toma debug. Spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if (isPlayer(target)) then if (getCreatureHealth(target) > getCreatureMaxHealth(target) * 0.2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "O alvo tem que estar com menos de 20% da vida.") return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você só pode usar em jogadores.") return false end local storage = 23011 local hp = -100000 local chance = math.random(1, 4) local mana = getPlayerMaxMana(cid) *-1.0 if exhaustion.check(cid, storage) == false then if chance == 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) doCreatureAddHealth(target, hp) return doCombat(cid, combat, var) elseif chance == 2 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) doCreatureAddHealth(target, hp) return doCombat(cid, combat, var) elseif chance == 3 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) doCreatureAddHealth(target, hp) return doCombat(cid, combat, var) elseif chance == 4 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, "MISS!") doCreatureAddMana(cid, mana) end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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