Emanueldk 0 Postado Março 20, 2018 Share Postado Março 20, 2018 tou precisando de ajuda em meus eventos, tipo eles dao o portal e nao levam pro evento e o evento nao funciona como deveria funcionar, alguem pode me passar os eventos prontos ou me ajudar a concertar isso? PF PF PLX minha distro é 0.4_DEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 20, 2018 Share Postado Março 20, 2018 3 horas atrás, Emanueldk disse: tou precisando de ajuda em meus eventos, tipo eles dao o portal e nao levam pro evento e o evento nao funciona como deveria funcionar, alguem pode me passar os eventos prontos ou me ajudar a concertar isso? PF PF PLX minha distro é 0.4_DEV tem que ser mais especifico amigos, quais eventos sao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanueldk 0 Postado Março 20, 2018 Autor Share Postado Março 20, 2018 17 minutos atrás, Qwizer disse: tem que ser mais especifico amigos, quais eventos sao? Eventos Bugados TODOS tudinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 20, 2018 Share Postado Março 20, 2018 2 horas atrás, Emanueldk disse: Eventos Bugados TODOS tudinho eu nao sei quais eventos tem no seu ot amigo como eu vou saber, tem milhares de eventos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanueldk 0 Postado Março 20, 2018 Autor Share Postado Março 20, 2018 3 horas atrás, Qwizer disse: eu nao sei quais eventos tem no seu ot amigo como eu vou saber, tem milhares de eventos. nossa pior que é verdade kkk mal ae Battle Field Fire Storm SnowBall Zombie Capture The Flag Campo Minado Desert War Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados