opsdan 0 Postado Março 1, 2018 Share Postado Março 1, 2018 Amigos, boa noite. Ando com um problema que esta me impedindo de colocar meu enforced online. Ja tentei de tudo, e estou ficando desanimado Creio que o problema seja simples: Nao consigo configurar as Skills iniciais! Por mais que eu coloque as skills que eu quero no startskill.lua, os players nascem bugados. Meu tfs é o 0.4 dev 3777 8.6, e eu uso SQL, por acc/manager simples. Segue aqui minha startskill.lua: function onLogin(cid) local playerVoc = getPlayerVocation(cid) local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries local skillStor = 56364 local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364) if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,70))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 2 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,70))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 3 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 75)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 70)) doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,20))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 4 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 80)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 80)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 80)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 70)) doPlayerAddMagLevel(cid, 9) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) end return TRUE end Por favor, me ajudem! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opsdan 0 Postado Março 1, 2018 Autor Share Postado Março 1, 2018 Ninguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opsdan 0 Postado Março 2, 2018 Autor Share Postado Março 2, 2018 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 2, 2018 Share Postado Março 2, 2018 bugado como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opsdan 0 Postado Março 2, 2018 Autor Share Postado Março 2, 2018 2 horas atrás, Qwizer disse: Por exemplo, eu coloco pro kina nascer com skill 80, e ele nasce com skill 12... Sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 3, 2018 Share Postado Março 3, 2018 3 horas atrás, opsdan disse: Por exemplo, eu coloco pro kina nascer com skill 80, e ele nasce com skill 12... Sabe o que pode ser? vou testar o script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opsdan 0 Postado Março 3, 2018 Autor Share Postado Março 3, 2018 Gente, problema RESOLVIDO! Não sei exatamente o porque isso acontece, mas eu alterei as skills colocando numeros acima do que eu queria. Por exemplo, eu queria skill inicial 80 no knight, dai eu coloquei 115. Não sei por qual motivo, a skill ficou como queria. Ficou assim ó: Citar function onLogin(cid) local playerVoc = getPlayerVocation(cid) local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries local skillStor = 56364 local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364) if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,100))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 2 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,100))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 3 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 115)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 85)) doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,30))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) elseif playerVoc == 4 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 107)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 107)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 107)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 107)) doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,8))) setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados