gabriel28 60 Postado Fevereiro 27, 2018 Share Postado Fevereiro 27, 2018 Então, queria saber como adiciono algo na descrição do personagem. Ex: You see Tester. He is an Elite Knight and a King. Achei em algum lugar essa função: doPlayerSetSpecialDescription. Se é por ela, como eu a uso? TFS 0.4 rev 3884 v.8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Março 3, 2018 Share Postado Março 3, 2018 A melhor maneira de se fazer isso é utilizando o evento onLook(). De uma checada nas suas sources/creatureevents e veja se ele existe em seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Março 3, 2018 Autor Share Postado Março 3, 2018 @darkeyren Tem onLook sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Março 3, 2018 Share Postado Março 3, 2018 Então vamos lá! Vou te dar um breve exemplo de como usar o onLook(), caso você tenha alguma dúvida é só perguntar! function onLook(cid, target, itemid) return TRUE -- usa a descrição padrão! end Na minha source quando o retorno do onLook() é TRUE ele usa a descrição padrão do servidor, sabendo disso vamos fazer o nosso script agora pra testar como funciona! Vamos fazer um breve exemplo de uso dele! Como estou sem criatividade, vou fazer um simples script que se o player estiver com certa STORAGE ele vai mudar sua descrição! function onLook(cid, target, itemid) if isPlayer(target) then local storage = getPlayerStorageValue(target, STORAGE) if storage ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Esse cara é o bixão mesmo!") return FALSE end end return TRUE -- default end Obs: a assinatura do seu onLook() pode ser diferente da minha! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados